27 de agosto de 2011

Cochilo

"Aos seus amados Ele dá enquanto dormem."
Salmos 127:2

- Arthur, pega minha garrafinha de água lá na cozinha, por favor? - Pediu-me minha avó.

Ela e eu temos uma mania em comum: Dormimos com uma garrafinha de água ao lado do travesseiro.

- Já vou, vó. - Respondi.

Cinco minutos depois, saí do computador, fui até a cozinha e voltei com a garrafinha na mão.

Vovó cochilava no sofá.

Pus a garrafinha ao seu lado e quase perdi a magia daquele momento.

Parei, porém, a tempo de perceber que Deus estava falando comigo.

Olhei para vovó, cochilando, sem imaginar que sua amada garrafinha estava ao seu lado.

E foi então que me lembrei do versículo 2 do Salmo 127:

"Aos seus amados Ele dá enquanto dormem..."

Enquanto dormimos, Deus está preparando surpresas para nós.

Não é necessário passar a noite em claro.

Preocupação e Ansiedade não ajudarão em nada.

Anda orando por algo?

Apenas descanse.

Durma no colinho d'Ele, confiante.

E ao acordar, sua "garrafinha" estará esperando por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário