11 de agosto de 2011

"algo"

Eu simplesmente não conseguia escrever no Blog hoje.

Ao ligar o computador, algo me abatia.

Quando buscava inspiração, algo me impedia.

Ao abrir a Bíblia, algo me desaminava.

Esse "algo" tem lutado contra a minha e contra a sua vida.

Esse "algo" atende pelo nome de Satanás.

Este Post incomum, sem reflexões ou palavras bonitas, traz uma boa notícia para você:

Este "algo" só se levanta quando vê que Deus fará algo grandioso em nossas vidas!

Ele tenta me paralisar, sabendo que aqui no Blog Deus te levantará.
Ele tenta me desanimar, sabendo que aqui Deus te animará.
Ele tenta me destruir, sabendo que aqui Deus te reconstruirá.

Satanás, porém, é um ser muito ocupado. Sua agenda é apertada, afinal, são bilhões de vidas para tragar.



E se ele tem "perdido tempo" conosco é porque Ele nos teme.

Ele teme o que Deus fará "por" e "através de" nós.

Anime-se! Esse "algo" é muito mais fraco do que o seu Deus.

Esse "algo" está vendo o Céu aberto para nós e está tentando calar a minha voz.

Ele, no entanto, não conseguirá!

O Blog voltará ao seu ritmo normal amanhã, em nome de Jesus!

As Séries e os Posts virão em abundância. Escritos por mim, ditados pelo Senhor.

Que Deus nos abençoe e, por favor, sorria.

SOMOS ESPECIAIS PARA DEUS!

2 comentários:

  1. Amém, é isso mesmo, por esses dias tenho sentido Satanas me oprimir! não tem sido fácil. lagrimas rolam pelo meu rosto todos os dias, mas creio que essa lagrimas estão servindo para regar as sementes que Deus tem para minha vida! Fiquem com Deus! Que Deus abençoe vocês.. orarei por vocês!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca postei nada nesse blog mas desde que eu comecei a ler ele Deus tem falado comigo grandemente. E ele tem me ensinado muitas coisas através da sua vida, quando eu estou fraco eu venho aqui e acabo lendo uma palavra que muda totalmente o modo em que eu via alguma situação e então o meu deserto começa a virar um manancial e o Espírito Santo começa a falar comigo e me ensinar a guardar as palavras de vida no meu coração.

    ResponderExcluir