19 de agosto de 2011

2 Anos de Namoro

Deus é mais Grandioso do que a minha pequena mente pode sequer imaginar...


Desde quando eu era um embrião, no ventre de minha mãe...



Ele já estava escrevendo a nossa linda História...



Penso que quando Ele me via, orando por uma Metade...




Ele sorria, já antevendo o lindo casal que Ele uniria...




E assim, repentinamente, eu recebi a maior surpresa da minha vida...



Recebi a mulher mais sensacional deste mundo!




Hoje, 2 Anos depois de receber a maior das bênçãos, ainda não sei o que dizer


Oro para que nossa União seja eterna



Oro para que o brilho de Cristo em nós continue a levar pessoas ao Senhor



Oro também para que eu possa ser quem você merece



Prometo te mimar para sempre




Prometo também cuidar de você sempre que você se sentir frágil


Prometo te pastorear nos momentos difíceis




Enfim, eu só posso dizer que seu coração pulsa dentro de mim!


(Só peço perdão por não ser tão bonito quanto você)



Tenho certeza, porém, que nenhuma dificuldade nos separará



E que Jesus, Arthur e Helen sempre estarão juntos como 3 corações unidos num só!




FELIZ ANIVERSÁRIO DE NAMORO, MINHA LINDA!


Jesus, Arthur e Helen - 2 Anos Unidos Para Abençoar Você!



Um comentário:

  1. Parabéns!!!! Nossa Artur que declaração mais linda,pura e abençoada.Fico imensamente feliz por Vcss.Deus abençoe sempre Teu caminho.bjss Janaina Torres

    ResponderExcluir