1 de setembro de 2011

Agosto, Mês de Bom Gosto!

Agosto foi o melhor mês até agora da História do Blog.

Glória a Deus pelos 9.056 acessos!

Vivemos muitas emoções e Deus falou grandemente conosco neste mês que se passou!

Helen e eu completamos 2 Anos de um Namoro Abençoado e Abençoador.

Surpresas e Bênçãos nos aguardam em Setembro!

Para começar, na próxima semana, Helen e eu nos reencontraremos!

Aleluia! Após cerca de dois meses de muuuuuuuuuita saudade, Deus cuidou de nós mais uma vez!

Agosto, porém, também foi um mês de muitas lutas!

Nunca foi tão difícil postar no Blog!

Às vezes ,o desânimo me ataca.

"Ninguém vai ler!", sussurra Satanás em meus ouvidos.

Em outras vezes, não consigo encontrar uma Palavra.

"Deixarei para depois", penso, abraçando-me à Preguiça.

Dia após dia, Post após Post, Satanás tenta me enganar.

Ele diz que o Blog depende de mim.

Ele diz que as pessoas não estão gostando.

Ele diz que os Posts estão longos ou chatos.

Para Honra e Glória do Senhor, porém, essas vozes têm sido derrotadas!

Sempre que se lembrar, ore pelos seus Blogueiros Arthur e Helen!

E, para encerrar, veja o que Deus está preparando para este mês:



Uma Nova Série - "M-E-N-T-I-R-A"

Nela, Deus nos revelará todas as mentiras que Satanás tem nos contado a respeito de nossos relacionamentos.

Cantinho com Deus -

Mais e mais pensamentos abençoadores.

Grão de Mostarda -

Pequenos fragmentos, grandes lições.

Era Uma Vez... -

Jesus ama Parabólas. Através de historinhas "bobas", entenderemos melhor grandes princípios bíblicos.


Aviso aos Navegantes: Talvez o Blog possa passar a ser atualizado de 2 em 2 dias. Deus tem me dito que por causa da minha "pressa" em postar, algumas coisas têm deixado de ser ditas.

E, para encerrar, não poderia deixar de fazer um apelo:

Aqui você não doa R$7,00, mas pode nos abençoar comentando os Posts!

COMENTE, COMPARTILHE, TESTEMUNHE!

Não deixe de marcar os Posts e de se tornar um seguidor, além de responder às enquetes.

Sugira ideias, se abra conosco e ore por nós!

Juntos, pela Graça do Senhor, teremos um Setembro Maravilhoso!

3 comentários:

  1. Sempre rezo por você e pela Helen... parece que conheço vocês do tanto que vivo por aqui.. comento pouco por causa do tempo... mas meu dia só realmente se completa quando leio seu blog.
    Não só leio, como aprendo, me transforma de verdade e sempre compartilho com meu namorado...
    Gosto demais daqui... rsrs...
    Agora, para os leitores, digo mais: vale a pena contar com esses dois! eles são abençoados!
    E vocês - Arthur e Helen- sabe pq estou dizendo isso... obrigada! ;)

    abraços a todos!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí ! Casal abençoado de Jesuus...
    Vamo que vamo... que há muuuiiito o que fazer ! ;) rs
    Deus abençoe grandemente...

    Graça e Paz

    ResponderExcluir