13 de setembro de 2011

Helen, Abençoando Vidas há 19 Anos!

No dia 13 de Setembro de 1906, Santos Dumont e seu avião 14 Bis voaram pela primeira vez na História


No dia 13 de Setembro de 1969 foi ao ar o primeiro episódio da Série Scooby-Doo



Para muitos, essas foram datas importantes, mas para mim o 13 de Setembro mais importante da História foi o do ano de...

 1992


Neste dia, Deus deu ao mundo a mais linda de suas Princesas


Naquele dia, eu era apenas um bebê guloso de 1 ano e 6 meses que nem imaginava que a mulher de sua vida havia nascido


Ainda assim, tenho certeza de que Deus olhou para aqueles dois bebês (a linda loirinha e o moreninho gordinho), cutucou o anjo mais próximo e disse:

- Ah, se eles soubessem o que Eu farei!

E então, no momento em que você chorou pela primeira vez, o Céu começou a se mover em nosso favor


Hoje, no dia do seu aniversário, venho a público te oferecer o presente que nenhum dinheiro pode comprar:

O meu Amor



Venho te agradecer por todos os Perdões (mais de 49000000) que recebi sem merecer...



Agradecer também por todos os abraços de conforto enquanto eu chorava



E, lógico, te agradecer por toooooooooooda a paciência que você tem com esse Blogueiro levado


Acima de tudo, quero te agradecer por existir e por, diariamente, aceitar ser a Metade desse rapaz tão limitado que tanto te ama





FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU PRESENTE DE DEUS!








2 comentários:

  1. óóóóóóóóóóóó... qui munitinn... rsrs..

    ResponderExcluir
  2. lindoooo,Deus abençoe a vida de vcs,esse relacionamento,e continuem nos abençoando rs.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir