20 de fevereiro de 2012

Mais, Muito Mais...

Não foi fácil.

Não foi simples.

Não foi rápido.

Mas foi sob a Bênção de Deus.

A Aliança que eu pus no dedo de minha Princesa não foi apenas uma conquista nossa.

Foi uma Lição para você.

Através de um pequeno aro de aço com pedrinhas brilhantes, Deus nos mostrou o Seu Poder.

E pediu a nós que eu O compartilhássemos com você.



Ainda que te critiquem, sorria.

Ainda que nada aconteça, creia.

Ainda que tudo demore, persista.

Grandes vitórias demandam grande suor.

Lágrimas servem de adubo para uma plantação de Sorrisos.

Uma Caminhada é percorrida passo a passo.

Helen e eu demos mais um.

Aliás, Deus o deu para nós.

E Ele fará o mesmo por você.

O Deus do Impossível não se aposentou...


Te amo, minha futura esposa!

3 comentários:

  1. Ooohh Glória Deus por esta conquista amados!!
    Parabéns!!
    Deus os abençõe infinitamente mais!!
    Este blog e vocÊs são uma benção na minha vida, Louvo a Deus por vcs e que Ele continuo usando-os e capacitando a cada dia mais!
    A Paz...

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!!!!!

    Lindoooos

    ResponderExcluir
  3. Meninos lindos do Senhor, parabéns por mais uma conquista.
    Fico muito feliz!
    Verei vocês alcançando lugares alto.
    Fiquem na Paz do Nosso Senhor.

    ResponderExcluir