17 de fevereiro de 2012

A Pétala do Dia


Apenas um Toque...


"Aprovando o que é agradável ao Senhor."

Efésios 5:10

Deus está te observando neste exato momento.

Esta é uma das maiores Certezas da Vida.

Ao contrário de nós, o Senhor não dorme.

Tampouco se distrai.

Ele sabe o que você andou vendo na Internet.

Ele sabe o conteúdo daquele Torpedo.

Ele sabe o que você pensou ao ver aquela pessoa.

A Tecnologia tem nos ajudado a "apagar" erros.



Mensagens são apagadas.

Históricos são deletados.

Memórias são esquecidas.

Deus, porém, te observa.

Como um Pai que lamenta ao ver o filho se machucar, Ele te observa.

À espera de um pedido de desculpas, Ele te observa.

Ele deseja limpar suas lixeiras.

Ele deseja varrer toda a sujeira.

E te dar uma vida nova.

Não tente se esconder.

Experimente assumir-se.

Assumir seus erros e mostrar a Ele tudo aquilo que você tem tentado apagar.

Ele te perdoará.

E jogará seu Pecado na única lixeira verdadeiramente eficiente:

A Cruz.

Lá, Jesus tomou para si o seu lixo e deu a você o Seu Sangue.

3 comentários:

  1. A paz do Senhor Arthur e Helen!

    Sempre vejo vcs respondendo perguntas,então hoje resolvi fazer uma também....

    Se eu pedi pra Deus por exemplo... pra me abençõar fazendo com que eu ganhe na loteria.
    Isso pode acontecer?

    Ass: Michely

    ResponderExcluir
  2. Querida Michely,

    Primeiramente, desculpe pela demora da resposta! Estávamos noivando, por isso não abrimos o Blog!

    Bem, Querida, sua pergunta é considerada “polêmica”, ou seja, cada um te dará uma opinião. Vou te dar a minha, mas não quer dizer que ela é a “certa”, OK?

    Eu não creio que Deus queira que a gente prospere através de “jogos”. Não acho isso “a cara” de Deus. Nosso Pai fala muito sobre trabalho, dedicação, sacrifício... A Bíblia não nos menciona Deus prosperando alguém por pura “sorte”.

    Obviamente, não é impossível que você ganhe na Loteria! Creio, porém, que Deus tem outros meios para te fazer milionária.

    Ele pode TODAS as coisas, mas não acho que Ele queira que conquistemos uma vitória como uma Loteria, pois as pessoas não glorificariam o Nome d’Ele caso isso acontecesse.

    O mérito seria da “sorte” e não da Bênção de Deus!

    Então, Michely, Deus pode te fazer milionária, mas acho que Ele quer fazer isso através de seu trabalho e dos seus dons!

    CONTINUE CONOSCO NO BLOG!

    E, como eu disse, é só uma opinião!

    No Livro de Provérbios, há muitos versículos falando sobre TRABALHO e foi neles em que me baseei.

    DEUS TE ABENÇOE! NO CÉU, VOCÊ JÁ É "MILIONÁRIA", POIS POSSUI A SALVAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Glória Deus Arthur!
    Deus seja louvado!

    Muito obrigada por ter me respondido!
    Por eu ser cristã muitas pessoas me perguntam essas coisas...
    Mas não soube responder sabe? =(
    Tenho pouco conhecimento na palavra ainda,pois estou começando agora!


    Ah...E parabéns pelo noivado! Que Deus abençõe MUITO vocês!

    Ass:Michely

    ResponderExcluir