1 de fevereiro de 2012

Sabe o que vi Hoje?


Pequenas Imagens, Grandes Lições


Vi meu irmãozinho, convidando-me a brincar de Lego (ou simplesmente "pecinhas de montar", como ele as chama).

- Feche os olhos, Arthur. - Ele mandou.

Eu, intrigado, obedeci.

Um minuto se passou.

- Posso abrir? - Perguntei.

- Ainda não. - Ele, um loirinho de 3 anos de idade, me respondeu.

Subitamente, ele gritou:

- Pode abrir, Arthur! (Na verdade, soou como um "pode abí, Atú!")

Abri os olhos e deparei-me com uma Torre de Lego.

- Tcharam! - Ele sorriu, como se tivesse me levado à Torre Eiffel.

Eu o abracei.



Creio que Deus é parecido com meu irmãozinho.

- Feche os olhos. - Ele nos pede.

Ore, creia, anime-se.

Estou preparando algo para você.

E, quando abrimos os olhos, a Obra está lá.

Muito maior do que uma Torre de Lego.

Quando abrimos os olhos, deparamo-nos com...

um Milagre!

- Tcharam! - Diz o Senhor. - Eu te amo!

E ele nos abraça.

Um comentário: