19 de agosto de 2010

1 Ano com Helen!

Senhor,

Eu venho, em nome de Jesus, render-te graças pelo dia de hoje! Origado, Pai, porque há um ano atrás o Snhor cumpriu mais uma de suas promessas para a minha vida e me deu minha esposa! Isso mesmo, Senhor,chamo-a de esposa, porque sei que este é o Seu projeto para nós!

Pai, eu te agradeço por Helen! Eu te agradeço pelo espelho que o Senhor pôs em minha vida! Sei que Você me amava tanto que planejou me dar alguém que me aproximasse ainda mais de Ti! E esta é Helen, a pastora da minha vida!

Deus, obrigado pela fidelidade compreensão, carinho, amor, consolo, paz e tantas outras bênçãos que recebo de Ti através da vida dela!

Obrigado por cada segundo desses 365 dias maravilhosos!

Obrigado por esse amor que se renova a cada dia!


PAI, O SENHOR É MEU JARDINEIRO E HELEN É MEU REGADOR!

PAI, CONTINUE ABENÇOANDO ABUNDANTEMENTE A NOSSA HELEN E ME CAPACITE A SER O NAMORADO QUE ELA MERECE!


É a oração que te faço em nome de Jesus,

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário