9 de agosto de 2010

Tudo Entregarei

A saudade de Helen tem me assolado com força total.

Caso você, leitor, não nos conheça pessoalmente, vou resumir nossa história:

Somos o casal mais apaixonado do mundo, mas moramos a quase 700km de distância um do outro!

Estamos há 28 dias sem nos vermos, por falta de grana e tempo para a viagem, e isso tem sido desesperador!

Sempre me pego imaginando perguntas do tipo:

"Quando nos veremos de novo?"

"Quanto tempo mais essa distância durará?"


E hoje Deus me deu uma resposta a essas perguntas. Sabe qual?

Ele me disse:

"Arthur, apenas me entregue essas perguntas, dê pra mim! E quanto às respostas, você não precisa saber delas."

"ARTHUR, APENAS ME ENTREGUE!"

Hoje compreendi mais uma vez que namoro Helen para me aproximar ainda mais do Senhor. Sempre tive sede por respostas, mas aprendi que devo entregar minhas perguntas a Deus e deixar que Ele me responda quando quiser.

E, aproveitando a entrega como tema, também resolvi entregar a Deus todos os meus defeitos e erros e permitir que Ele me molde e faça de mim um namorado melhor.

Recado para os casais de plantão: "Entreguem as dúvidas do seu futuro ao Senhor!"

Deus tem usado Helen para me mostrar o quanto sou especial e aprendi que me preocupar com nosso futuro é desonrar ao Pai que tanto nos tem abençoado!

Entregue o teu namoro ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará!

Senhor, confio em Ti!
Helen, confiemos nEle, meu bebê!

Um comentário:

  1. Amém Arthur, essa foi uma resposta de Deus pra mim! A partir de hoje eu entregarei todas as minhas dúvidas e perguntas a Deus!!! A resposta ele dará quando for da vontade D'ele!

    ResponderExcluir