31 de agosto de 2010

Eu Vou Rever Minha Princesa!

Meu leitores e irmãos, onde quer que estejam agora, soltem um "Glória a Deus"!

DEUS PROVEU O DINHEIRO E EU PASSAREI O FERIADO COM MEU BEBÊ!

Para os mais desavisados, conto que Helen e eu namoramos à uma distância de 600km um do outro e estamos há mais de 50 dias sem nos vermos!

Minha felicidade e gratidão ao Senhor não cabem dentro de mim!

Querem saber como esse milagre aconteceu? Pois então:

Estava trabalhando normalmente hoje, quando minha supervisora do IBGE me ligou, dizendo que R$270,00 do meu salário haviam sido liberados! A quantia exata necessária para minha viagem!

Sei que meus posts costumam ser "espirituais", mas tinha que compartilhar com vocês essa felicidade e espero que comemorem junto comigo!

AGUARDEM GRANDES TEXTOS NESTES PRÓXIMOS DIAS EM QUE ESTAREI LÁ! CREIO QUE DEUS ME DARÁ GRANDES REVELAÇÕES NESTES DIAS TÃO ALEGRES!

E ainda hoje começarei os posts especiais "pré-viagem"

Que Deus abençoe a nossa quarta-feira!


SENHOR, TU ÉS O REI DOS REIS!
HELEN, ME AGUARDE QUE EU ESTOU CHEGANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário