7 de agosto de 2010

Cuidando e Sendo Cuidado

Aqui estou eu, deitado na cama, com meu pé direito doendo bastante, sendo pressionado por uma bolsa de gelo. Tropecei num buraco hoje, e talvez tenha torcido meu pé...

Claro que este não é o assunto principal do post! Este blog fala sobre amor e não sobre ortopedia, então lá vai o assunto principal:

O CUIDADO MARAVILHOSO DE HELEN PARA COMIGO!

É incrível a maneira como ela cuida de mim, ainda que limitada pela distância e dispondo apenas de uma conversa via MSN para fazê-lo.

Minha Loira é uma grande bênção na minha vida!

Hoje vou dormir pensando no cuidado dela e (eis finalmente o assunto do post) NO GRANDE CUIDADO DE DEUS POR NÓS!

Sim, pois se a minha namorada cuida de mim tão maravilhosamente bem, imagine até onde vai o cuidado do Senhor!

E a mensagem de hoje é essa:

CASAL, CUIDEM UM DO OUTRO E SINTAM O CUIDADO DE DEUS SOBRE AMBOS!

Aos que nunca experimentaram isso, eu garanto: A SENSAÇÃO É ÓTIMA!

Como é maravilhoso cuidar e ser cuidado! E, ao lado da Helen, até machucar o pé tem o seu lado bom!

Senhor, obrigado por Teu cuidado e obrigado pela ajudadora maravilhosa que o Senhor me deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário