6 de agosto de 2010

A Mais Linda...

"Helen, você é linda!"

Essa é uma das frases que Minha Boneca mais escutou de mim nos ultimos onze meses.

Helen, aos meus olhos, é dona de uma beleza incomparável. Cada pequeno gesto dela me encanta.

A maneira como se veste, o jeitinho de falar, de andar e até o de mastigar me derretem.

E hoje não foi diferente. Acordei, revi suas fotos no orkut e pensei:

"Meu Deus, a cada dia ela me parece estar mais linda!"

E foi então que me perguntei:

"E quanto à beleza com que Deus "acordou" hoje? Será que eu já reparei nela?"

Reconhecemos com facilidade a beleza de nossas namoradas (os), de paisagens e de momentos, mas esquecemo-nos de que somos governados por um Deus lindo!

Sim, Deus é lindo!

Existe beleza maior do que a misericórdia d'Ele sobre nossa vida que se renovou nesta manhã?

Exste beleza maior do que saber que Ele conhece intimamente os bilhões de seres humanos que acordaram hoje?

Existe beleza maior do que a do Criador de tudo aquilo que existe?

Então, decidi que a partir de hoje, vou sempre declarar a beleza de Deus! A beleza de Seus atos, de Sua personalidade, de Seu amor...

E, também descobri como Helen consegue ser tão linda!

Ela puxou ao Pai que a criou...


Jesus, Arthur e Helen - Cordão de 3 Dobras Eterno

Um comentário: