27 de agosto de 2010

Decidiram Me Amar

Eu já perdi a paciência comigo há muito tempo!

Cometo sempre os mesmos erros, estipulo metas que não cumpro, penso coisas que não quero e faço aquilo que não devo.

Há dias que faço uma recapitulação do meu dia ao orar antes de dormir e vejo que não fiz nada do que planejava fazer. Começo a sentir a frustração se alojando e meu coração e o desânimo entrando, até que ouço aquela Voz:

"Arthur, eu te amo! Não olho para seus fracassos, eu decido te amar!"

Eis o amor de Jesus por nós! Erramos, pecamos e fracassamos,mas Ele decidiu nos amar e renova essa decisão todos os dias.

O objetivo deste post é anunciar isto:

JESUS TE AMA APESAR DE SEUS DEFEITOS E VOCÊ DEVE FAZER O MESMO COM AQUELES QUE TE CERCAM!

Quantos namoros são destruídos por pequenos defeitos!

Olhe mais para si mesmo e sua visão dos outros mudará completamente!

Um dos maiores mistérios do Universo é de onde vem tanto amor de Helen por mim! Eu sempre a questiono sobre isso e ela sempre me responde com um sorriso e mais um "eu te amo" cheio de afeto.

Quando meu cabelo está horrível, ela me chama de lindo.
Quando erro, ela diz que acredita em mim.
Quando peco, ela me pastoreia.


Ela decidiu me amar. Decidiu me aceitar, apesar de minhas limitações.

Quando eu era criança, tinha um amiguinho que era extremamente relaxado com seu videogame. Eu, que nem videogame tinha, ficava indignado com aqueles "maus-tratos" e um dia levei o caso à minha mãe.

A resposta de mamãe para mim:

"O SUJO FALANDO DO MAL-LAVADO! E VOCÊ, QUE NÃO CUIDA DOS SEUS CARRINHOS?"

Em muitos relacionamentos, sujos reclamam dos mal-lavados e vice-versa!

JESUS DECIDIU AMÁ-LO APESAR DE SEUS DEFEITOS! Olhe para a Cruz e você não verá um Deus que te critica, mas sim um Deus que te aceita. Faça o mesmo!

Que este mundo cheio de sujos passe a acolher os mal-lavados e que, juntos, possamos ser limpos pelo maior de todos os amores!


GLÓRIA A TI, SENHOR!
HELEN, OBRIGADO POR ME AMAR!

Um comentário: