24 de agosto de 2010

Ligação

As segundas-feiras têm sido dias difíceis!

Toda segunda, minha Princesa tem compromissos pela manhã, tarde e noite, e raramente nos falamos nesses dias.

Dias sem Helen ao meu lado são dificílimos, mas dias sem Helen sequer no MSN são quase insuportáveis!

Ontem, porém, resolvi chutar o balde! Peguei emprestado o celular do meu pai (não façam isso em casa) e liguei para minha Vida!

Foi uma deliciosa ligação de 9 minutos e 34 segundos, uma bênção que deve ter custado mais de R$10,00 que serão revelados quando a conta do celular chegar (aliás, quero estar bem longe do meu pai nesse dia)

Aquela ligação foi revigorante! Rimos, brincamos, nos declaramos, curtimos a “quase-presença” um do outro, extravasamos toda a nossa saudade!

Os nove minutos salvaram a segunda-feira!

Assim que saímos do celular,glorifiquei a Deus, orei pela vidinha dela e me senti forte!

O que eu aprendo com isso?

Bem, Deus me disse que Ele só precisa de “uma ligação” nossa para mudar o nosso dia e nos encher de esperança.

Você já ligou para Deus hoje?

Se sente sem crédito para ligar para Ele?

Não se preocupe com isso, pois o número dele pode ser discado por qualquer um e atende pelo nome de ORAÇÃO.


Helen e eu sentimos o simples, mas poderoso, prazer de ouvir a voz um do outro e nos enchermos do amor que partilhamos. Deus quer fazer o mesmo conosco!

Ele tem prazer em nossa presença.
Ele tem o maior de todos os amores a partilhar conosco.
Ele sempre atende a nossas ligações.


Quando se sentir sozinho, lembre-se disso:

SUAS SEGUNDAS-FEIRAS PODEM SER SALVAS COM UMA LIGAÇÃO PARA O CÉU!

E ah, talvez você esteja com pena do meu pai, que vai pagar o custo da ligação, mas acabei contando a ele o episódio e ele me disse que me ama e sabe que Helen e eu precisávamos disso.

Meu pai terreno pagará a conta da ligação.

Nosso Pai Celestial também já pagou nossa “conta” com o sangue de Cristo.

Ligue para Deus. Pode ser a cobrar. Ele vai amar atender você!


Senhor, Obrigado por atender minhas ligações!
Helen, Te amo mais a cada segundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário