28 de agosto de 2010

Deus Pegajoso

Uma das maiores acusações que me fazem é esta:

"Arthur, como você é pegajoso com Helen!"

Quando ouço a acusação, dou um sorrisinho e fico quieto, pensando se o que falam é verdade.

Admito que mando milhões de scraps, me ajoelho pra ela nas ruas, escrevo cartas, falo dela na faculdade, no trabalho e na igreja, me declaro todos os dias e acho que já devo ter dito "Eu te amo" umas 823798574985743 vezes, mas isso não é nada demais, não é?

Isso me torna pegajoso?

:O

Estava em plena paranóia, refletindo sobre este assunto, quando ouvi Deus me dizer:

"Filho, não se sinta mal por ser pegajoso, pois eu também o sou!"

Não entendi por alguns segundos, até que Deus me disse:

"Meus filhos vivem me deixando de lado, mas eu continuo amando-os acima de tudo, escrevi um livro de 1189 capítulos para falar do meu amor e escrevi 3573 promessas nele! Prometi que os livraria de todo o mal, que estaria com eles o tempo inteiro e que faço de tudo para tê-los por perto! E agora, você conhece alguém mais pegajoso do que eu?"

E foi então que compreendi uma espantosa verdade:

DEUS NOS AMA "PEGAJOSAMENTE". ELE NOS QUER O TEMPO INTEIRO, FALA DE NÓS O DIA INTEIRO, CONVERSA CONOSCO SOBRE QUALQUER ASSUNTO E FAZ DE TUDO PELO NOSSO AMOR!

Pegajosos, animem-se!

Nós amamos como o Senhor ama!

Que você se renda a esse Deus Pegajoso e que transmita mais e mais esse amor ao seu companheiro(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário