30 de agosto de 2010

Tem Uma Sacola Aqui?

Hoje tive que andar carregando uma sacola plástica cheia de livros enquanto trabalhava pelo IBGE.

Ao sair de casa, pensei:

"Aff, hoje não conseguirei trabalhar direito com esse peso nas mãos!"

Com o passar do tempo, porém, fui me concentrando no trabalho, orando por Helen, pensando na minha Linda e conversando com o Senhor.

E as horas foram passando até que...

"UÉ, ESTA SACOLA AINDA ESTÁ AQUI? NEM ME LEMBREI DELA!" - Pensei, ao olhar para a sacola que carregava.

E imediatamente, Deus me mostrou o papel que quer exercer em nossas vidas:

Ele quer ser aquele que alivia o peso que carregamos!

Quando me concentrei na sacola, senti seu peso, mas quando me concentrei no Senhor, a esqueci.

ESQUEÇA DAS SACOLAS QUE VOCÊ CARREGA E CONCENTRE-SE NO SENHOR!

Logo depois da primeira revelação, Deus me deu a segunda:

"Arthur, te dei Helen para que ela me ajudasse a te fazer esquecer das sacolas da sua vida!"

Percebem como isso é tremendo?

Desde os 14 anos, eu sonhava com uma namorada, mas Deus só me deu uma aos 18, pois sabia que seria neste tempo que eu precisaria da ajuda e da existência da minha Princesa!

Valorize quem você namora! Ele (a) foi enviado por Deus para dividir o peso da sacola com você!

Segurando uma alça está Jesus, e segurando a outra estamos Helen e eu.

Pensando bem, sacolas não são tão pesadas assim...

Helen, te amo mais que tudo!
Senhor, obrigado pela vida de Helen!

Um comentário:

  1. Gostei muito do texto.
    Mas infelizmente muitas pessoas não percebem o agir de Deus em suas vidas e muito menos quando alguém especial faz parte dela e acabam não dando o valor até isso ir embora...

    ResponderExcluir