16 de agosto de 2010

A Parábola do Edredon

Que friiiiiiio!

Noite passada dormi enrolado em dois edredons e provavelmente dormirei com três deles hoje!Anda fazendo frio demais em Campos...

Hoje, assim que cheguei do trabalho, tomei um banho quente, e logo depois fui atrás do meu amigo edredon e me enfiei embaixo dele, curtindo a proteção do frio.

Foi então que pensei:

"No verão quantas vezes eu me lembro do edredon? Ele fica completamente esquecido por meses e só é lembrado no inverno!"

O FRIO NOS APROXIMA DO EDREDON!

Imediatamente, Deus me falou que muitas vezes Ele também é esquecido por mim e precisa me "esfriar" para ser lembrado...

Você tem sentido "frio" em sua vida?

O frio das lutas.
O gelo da enfermidade.
A nevasca do sofrimento.


Saiba que Deus é o Senhor desse frio!

Venho te pedir em nome de Jesus para não desanimar, pois ESSE FRIO TE CONDUZIRÁ AO CALOR DO SENHOR!

Deus não se contenta em ser nosso edredon, e ser apenas lembrado quando necessário. Ele quer ser adorado em qualquer circunstância!

Se fizesse sol o ano inteiro, seu edredon nunca sairia do armário!
Se tudo desse certo em sua vida, você se sentiria importante demais!


A "Parábola do Edredon" também me abeençoou em relação ao meu namoro. Hoje, Helen e eu, sentimos o "frio da saudade". Já são 36 dias distantes um do outro, mas, assim como o frio faz com que você valorize ainda mais o edredon, a distância só faz nosso amor aumentar!

Estou com frio, mas certo de que se me voltar para o Senhor, Ele me mandará o calor!

ESTÁ COM FRIO? CUBRA-SE COM O EDREDON DO SENHOR E ELE TE ESQUENTARÁ!

Senhor, Glória a Ti por ser omelhor edredon do mundo!
Helen, este frio está nos conduzindo ao calor que Deus tem pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário