19 de agosto de 2010

SIM!

Há um ano atrás, à noite, Helen e eu conversávamos pelo MSN, ambos apaixonádíssimos, flertando e "quase-namorando" há cerca de 4 dias, quando eu perguntei assim:

- E aí, todos já sabem da gente? Você já contou a todo mundo da sua igreja?

Ela me respondeu mais ou menos isso:

- Ah, alguns já sabem, mas ainda não falei pra todos. O que eu falaria? Perguntam se estamos namorando e eu não sei o que dizer ainda, estamos quase, né?

Meu coração acelerou.

- Mas você sabe que esse é o meu maior sonho, não sabe? - Perguntei.

Alguns segundos depois, fiz a pergunta:

- VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO?

Ouvi o mais profundo SIM de toda a minha vida e naquele momento nada mais importava...

O mundo havia parado ao meu redor, absorvido por aquelas 3 letras.

S
I
M

Um SIM que mudou a minha vida, tornou meu mundo mais colorido e me fez entender ainda melhor que Deus não tem limites em Sua Graça!

Aos que ainda esperam pelo "SIM" da sua vida, eu profetizo em nome de Jesus, que Deus te mandará um "SIM" tão maravilhoso quanto o que eu ganhei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário