26 de agosto de 2010

No Cantinho da Página

Hoje retornei à minha faculdade.

Abri meu caderno e antes de começar a copiar a matéria, cumpri meu ritual.

Escrevi assim no canto inferior esquerda da página:

"Jesus me ama!"

E no canto inferior direito:

"E Helen também!"

Gosto de frisar essas duas frases, pois elas me lembram do que me faz cursar uma longa (e cara) faculdade:

Razão n° 1) Porque a faculdade é um plano de Deus para mim.
Razão n° 2) Porque a faculdade me dará uma profissão para que eu case com Helen


Percebeu?

As duas frases no fim do caderno me servem de incentivo. Olho para elas e penso: "Vale a pena estar aqui!"

A pergunta que te faço hoje é a seguinte:

QUAL É A FRASE QUE VOCÊ PRECISA ESCREVER NO FUNDO DO SEU CORAÇÃO?

O que te move? O que põe um sorriso em seus lábios e te ajuda a prosseguir?

Costumo dizer que Jesus é o NORTE da minha vida e Helen é a BÚSSOLA que me ajuda a chegar até Ele e a compreedê-lo melhor.

Que no cantinho esquerdo do seu coração esteja escrito a mais importante Verdade: "Jesus me ama!"

E que você encontre sua Helen e possa escrever com orgulho que "ela também!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário