12 de agosto de 2010

A Melhor Ajuda

PAREM AS MÁQUINAS! MINHA PRINCESA ESTÁ GRIPADA!

Foi o que tive vontade de gritar pela cidade quando soube que minha linda está tossindo, espirrando e com a gargantinha doendo, enquanto eu estou a quase 700km de distância, impedido de dispensar meus exímios cuidados de namorado dedicado.

Eu estava pensando no quanto é ruim não poder ajudar alguém a quem se ama, quando fui sacudido pela voz do Senhor, em meu ouvido:

"Arthur, se você estivesse perto dela, o que faria de tão importante para ajudá-la?"

Minha resposta:

"Cuidar dela, vigiar a hora de seus remédios, preparar um leite quente..."

E imediatamente o Espírito Santo me conscientizou do quanto sou fraco e o Senhor disse:

"Arthur,sua principal contribuição você pode dar agora: ORE POR ELA E EU A CURAREI!"

Como somos tentados a pensar que somos fortes, quando Jesus disse que TODO O PODER foi dado a Ele!

E eis a grande lição de hoje:

Em momentos adversos, SUA PRINCIPAL AÇÃO DEVE SER A ORAÇÃO!

Helen, te amo!
Senhor, cuide de nós
!

Um comentário:

  1. Sou um fraco, e todo o poder é de Deus. O que podemos, e devemos fazer é orar. Essa é a arma do cristão!

    ResponderExcluir