14 de agosto de 2010

Minha Canaã

Hoje, assim que acordei, li Deuteronômio 4 e fui impactado pelas palavras de Moisés.

Logo no primeiro versículo, Moisés disse que as instruções de Deus precisavam ser cumpridas para que o povo pudesse viver, entrar e possuir na terra que o Senhor os havia prometido. É como se Deus os mostrasse que eles deveriam zelar e se preparar para a terra que ganhariam.

Amo leituras sobre Canaã, pois considero Helen minha Canaã, minha Promessa do Senhor.

Quando terminei a leitura, me senti incomodado pela seguinte pergunta:

"Como eu tenho cuidado da terra que o Senhor me deu?"

"Como eu tenho zelado pela minha promessa?"

"Com o que eu tenho regado esta terra?"


E orei, pedindo que Deus me capacite a ser um namorado melhor!

SUA FUTURA ESPOSA É SUA TERRA PROMETIDA!

CUIDE BEM DE SUA CANAÃ!


Toda bênção que você recebe é uma terra que o Senhor te deu para regar!

2 comentários:

  1. Nossa que benção de blog!!!
    Todos os seus textos falaram muito comigo, Glória a Deus pela sua vida e a da sua Canaã(rsrsrs).
    Primeira vez que li seu blog, agora vou lê-lo todos os dias!!!
    Que Deus te abençoe grandemente!
    Da sua irmã Suzana.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus venha abençoar cada vez mais a vida de você e sua Canaã meu amigo! E em nome de Jesus todos nós estaremos abençoados!

    ResponderExcluir