29 de agosto de 2010

Helen É D'Ele

Como eu gostaria que Helen fosse inatingível!

Gostaria que ela não tivesse problemas, tristezas ou frustrações. Gostaria que nada nunca a abatesse ou a desanimasse...

Ver Helen sofrer por alguma coisa é uma das piores sensações da minha vida!

Hoje levei esse sentimento ao Senhor e fui surpreendido por Sua resposta:

"Arthur, o Pai de Helen sou eu! Não se meta nisso, meu filho!"

E percebi que vivo querendo assumir um papel que não é meu!

Evitar os sofrimentos da pessoa que amamos é um dos nossos maravilhosos instintos, mas é algo que não nos diz respeito!

Eu posso protegê-la, aconselhá-la, oferecer-lhe meu melhor, mas nunca poderei evitar que ela receba tratamento do Senhor, pois antes de ser minha, Helen é do Senhor!

Estou orando para ter o amor correto, aquele que não se baseia em minha força ou na necessidade dela, mas se baseia em nossa dependência do Senhor!

E descobri novamente que sou o garoto mais privilegiado do Universo, pois namoro a mulher que me completa e realiza, podendo ter a tranquilidade de que tudo que eu não puder fazer por ela, seu Pai fará!

Que o Senhor a cada dia assuma o papel de protagonista do meu namoro e do seu também!

Helen, te amo muito e te darei meu melhor sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário