18 de janeiro de 2011

1 Ano e 5 Meses de Namoro!

Por quê?

Por quê uma garota como Helen namora alguém como eu?

Essa é a pergunta que eu repito há 1 ano e 5 meses!

Eu tenho pena de vocês, que lêem este blog e não a conhecem pessoalmente.

Ah, se vocês a conhecessem!

Se vocês pudessem ver aquele sorriso radiante que paralisa o meu coração...
Se vocês pudessem mergulhar naqueles olhos que sugam todo o mundo ao meu redor...
Se vocês pudessem ouvir aquela voz doce que me consola quando estou mal...

Sabem o último apelidinho que dei a ela?

LÁPIS COLORIDO

Ela colore meus dias, colore a minha vida, colore a minha alma!

E eu estou aqui para afirmar, meu Amor, diante do mundo inteiro, que EU TE AMO!

Eu te amo, eu te amo e eu te amo!

Sou apaixonado, fascinado, gamado, derretido, desmoronado por você, Helen!

Vida, se houvesse uma legislação limitando o amor, você iria ter que me visitar na cadeia!

Eu te quero ao meu lado para sempre, eu quero te tirar para dançar, eu quero te levar café na cama, eu quero entregar flores no seu trabalho, eu quero me declarar para você na igreja, eu quero chorar na frente de um monte de gente e dizer que te amo!

Eu quero... VOCÊ!

E é claro que eu não posso deixar de citar o protagonista da minha vida e o protagonista da nossa história:

JESUS

"Eu simplesmente não tenho palavras, Senhor... Só posso dizer "Obrigado, obrigado e obrigado!"

Eu creio nos sonhos que o Senhor tem para nós!

Eu creio que o nosso tão sonhado casamento está chegando! Eu quero me casar com ela logo, Pai! Mova essas águas por nós!

Continue nos capacitando, Senhor, a abençoar vidas através deste blog que o Senhor nos emprestou para cuidar!

Em nome de Jesus que eu oro, Amém!"

E, Bebê, continue tendo paciência e misericórdia com este homem tão falho com você!

Perdão por cada erro. Perdão pelas vezes em que te decepciono, perdão pelas vezes em que não alcanço o seu padrão, perdão pelas vezes em que não te trato como você merece e perdão pelas vezes em que fico tanto tempo sem te mandar depoimento no Orkut (rs)
Eu só quero te fazer feliz, minha Dádiva! Só quero te mostrar a cada dia o quanto te valorizo! Você é meu Diamante!

TE AMO, TE AMO E TE AMO!

E a você, que nos lê, eu peço oração e agradeço por cada visita! Você nos concede o seu bem mais precioso: O tempo.

Obrigado por cada segundo investdo na leitura de nossos posts!

E SENHOR, OBRIGADO POR TRANSFORMAR NOSSO NAMORO EM UM MINISTÉRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário