10 de janeiro de 2011

O Primeiro Beijo

Jamais me esquecerei do quanto minhas mãos suavam.

Meu coração estava envolto em uma expectativa diferente de todas as outras.

Helen e eu conversávamos, mas eu já não a escutava mais. Estava ocupado escutando cada batida descompensada do meu coração.

Cada segundo se alongava e eu me aproximava lentamente...

Confesso: Estava com medo! Mas havia um magnetismo, havia uma coragem que não era minha, havia um amor que me ligava a ela, o mundo ao meu redor havia sido engolido e...

Nos beijamos!

O primeiro beijo de nossas vidas!

Ah, aquela sensação inigualável! Não conheço palavras suficientes para descrevê-la...

Naquele momento vi mais uma Promessa do meu Pai se cumprir em minha vida. Minha esposa havia chegado.

Ah, ah, ah... (suspiros apaixonados do blogueiro)

Hoje estou inspirado! Lembrando-me daquele beijo, lembrando-me da alegria que sentíamos e do sorriso que demos.

Aquele foi um momento especial. Aquele foi um momento eterno...

Hoje pedi algo ao Senhor! Quero que nosso próximo beijo seja como aquele!

Aliás, quero que todos os nossos beijos sejam como aquele!

Beijar minha amada nunca será algo "comum" ou simplesmente "carnal".

Beijar minha amada será sempre um momento eterno.

Quero esclarecer algo. Se você namora "em corte", ou seja, sem beijo, não se sinta ofendido ou escandalizado. Que Deus abençoe seu propósito!

Se você namora com beijo, transforme cada um deles no "primeiro"! Que seus beijos não sejam apenas encontros de lábios, mas que sejam um enlace de almas!

Pode até parecer heresia para alguns, mas eu creio que Jesus estava conosco naquele beijo.

Creio que a pureza daquele momento fez Deus sorrir...

Você, cuja Metade não mora a 600km de distância, beije "pela primeira vez" hoje. Eu farei o mesmo quando rever minha Princesa.

E ah, você, que ainda não beijou alguém, espere pacientemente e com um sorriso nos lábios!

Deus está trabalhando por você, ainda que você não veja!

Meu primeiro beijo foi aos 18 anos, um "escândalo" para o mundo de hoje.

Eu, porém, digo que esperaria até 180 anos para ter um beijo como aquele!

Beijei minha esposa, beijei minha Promessa...

Um comentário:

  1. verdade rapaz. . . eu até beijaria minha benção tbm. . se ela não estivesse a 400km de mim!!! :-\ não ganhei de vc em distância. . . mas já tá longe o bastante pra ter que esperar. . . rsrsrs. .

    ResponderExcluir