6 de janeiro de 2011

Fechando os Olhos e Ficando Quieto

Hoje pela manhã fiz um eletrocefalograma.

Nome grande que consiste em:

Exame que consiste em você ficar deitado por uma hora, sem se mexer, de olhos fechados, sem falar, enquanto uns 50 fiozinhos são plugados à sua cabeça.

E assim foi feito com o blogueiro!

Ficar parado era quase impossível! Meu coração acelerava, minhas pernas queriam se mexer, coceiras imaginárias invadiam meus braços... UFA!

Ficar quieto era uma tortura! Queria falar, conversar, orar, sei lá... Minha língua ficava se mexendo para lá e para cá, sem poder se libertar... UFA!

Ficar de olhos fechados era angustiante! Queria piscar os olhos, olhar para o teto... UFA!

Quando os 60 milênios minutos se passaram, glorifiquei a Deus e saí todo contente.

No carro, de volta para casa, comecei a refletir no quanto foi difícil simplesmente não fazer nada. Como foi difícil parar de ver, me mexer e falar!

E foi então que Deus me disse 3 coisinhas básicas:

(Chupe essas mangas)

Arthur, eu tenho coisas para te mostrar, mas seus olhos estão sempre ocupados olhando para os lados.
Arthur, eu tenho coisas para te dizer, mas você sempre está falando demais, sem tempo para me ouvir.
Arthur, eu quero te oferecer, mas você está sempre se mexendo demais.

Sabe a Paz que você precisa? O milagre com o qual você sonha?

Eles podem estar prontos, esperando você parar para recebê-los!

Descanse os olhos... Deixe Deus te mostrar
Descanse a boca... Ouça Deus falar
Descanse o corpo... Deixe Deus te embalar

Faça um eletrocefalograma espiritual e receba o agir de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário