31 de janeiro de 2011

Quando Helen não tinha Arthur - Parte 1


 Creio que estão vendo semelhança no título do post com um que meu bebê ( Arthur), escreveu já há algum tempo...
  Vou escrever a versão feminina da história! 

Quando eu ainda não tinha meu maravilhoso...
Vou começar com um tema que foi pedido por uma seguidora do blog! ( Obrigada por ter dado a ideia, querida)

 A IMPORTÂNCIA DE  SE SANTIFICAR ENQUANTO ESPERA SEU AMADO


  O sonho de encontrar um "príncipe encantado" está instalado no coração de 10 a cada 10 meninas.
Desde criança sempre sonhamos com o dia tão esperado que encontraríamos com aquele que faria nosso coração bater mais forte, nossas pernas bambearem e nossas palavras fugirem, certo?
Os anos vão passando e a vontade se torna mais forte! 
  A verdade é que desde criança TODA garota sonha em namorar!

Porém, enquanto estamos à espera, Satanás planeja como vai tentar tirar nossa santidade,  como vai nos fazer cair em lábias erradas e depois vai amar rir  vendo nosso sofrimento.
   
 Pois isso, desde antes de namorar é necessário  estar separada para seu namorado! 
Porque sabemos que o Senhor já o separou para você também!

 Amadas, 
 Durante a espera virão grandes lutas!
 Satanás vai colocar meninos errados no seu caminho.  
Garotos que estão prontos para te fazer entristecer e não mostrar nenhum valor com seus sentimentos!
  
  Infelizmente, hoje em dia o "ficar" virou moda no meio de cristãs, e isso é um grande passo para se cair num buraco escuro e difícil de se sair depois...
  Ficar é pecado
Não agrada ao Senhor. Deus busca relacionamentos sérios e com compromisso, onde há amor e responsabilidade. 

Você querida irmã, não caia nessa armadilha de satanás  para te destruir,porém se já passou por isso, a partir
de hoje não passe mais!

DIGA NÃO ! 

 Mas não se desespere se aconteceu com você! Nenhuma condenação há para aquelas que estão em Cristo Jesus.

 Peça perdão se foi vítima desse ataque do inimigo e sinta a graça do Senhor!

 Creio que você se sentiria cheia de ciúme se passasse perto de uma menina que seu namorado já beijou...
E acredite que ele sentirá o mesmo!

  Já a  Bíblia nos alerta que o amor não arde em ciúme... 

 Por isso, desde já é extremamente importante se guardar para aquele que o Senhor escolheu para andar ao seu lado!

  Louvo ao Senhor, com o coração totalmente agradecido, por Arthur ter sido o primeiro e único menino que beijei e beijarei em minha vida!

Lembre- se também que o mundo sempre tenta nos contaminar... 
 Nunca tinha beijado até os 16 anos, algo que surpreendia muita das meninas que eu conversava. 
Mas, eu sempre orei pedindo ao Senhor um namorado, e Deus, ama honrar orações que o agradam: recebi um que nunca havia beijado ninguém também ( Que Deus Lindo)

 Que vocês, solteiras, se guardem! Se preservem!
 Deus valoriza muito a sua santificação, e acredite que Ele vai amar te honrar se você o honrar também!

 Abraços!

PAZ!


Arthur, você é meu raio de sol!
Sua presença coloriu meus dias, e, eu amo o Senhor ter me separado para você!
Meu liiiiiiiiiindo!

Te amo!

Um comentário:

  1. Nossa muito bom o post, gostei muito.
    Também penso da mesma forma que você, as vezes é meio difícil ficarmos longe daquilo que nos atrai, porém é necessário e todo esforço vai valer a pena! ;) Deus está conosco sempre, e se alegra da nossa santidade (:
    Fiquem com Deus, vocês são liiiindos! ♥

    ResponderExcluir