2 de janeiro de 2011

Quem Está ao Meu Lado

2011 começou e trouxe com ele a saudade apertada, tão presente em 2010.

Minha Princesa voltou para Varginha e o Senhor já está nos capacitando para mais alguns dias de distância, até a nossa vitória (no dia do nosso tão sonhado casamento!Uhul!).

No banco de trás do carro, a caminho de Varginha, com minha Princesa cochilando em meu ombro, fiz o meu já costumeiro exercício de pôr-me a observar o rostinho da garota mais linda do Universo.

Enquanto eu sorria, agradeci a Deus por mais aquele momento. Que privilégio é namorá-la!

Que privilégio é abraçá-la!

Que privilégio é ter um espaço em seu coração!

Sorri para o Senhor e sussurrei para ela:

"Menina, você não imagina o quanto eu te amo!"

Foi quando Ele sussurro em meu ouvido:

"E você, Menino, nem imagina o quanto EU a amo!"

Foi como se um véu se abrisse e eu estivesse contemplando Helen pela primeira vez. Naquele momento ela não era apenas a minha Helen, cheia de qualidades que eu amo. Naquele momento eu enxerguei a Helen do Senhor.

Filha de Deus.
Herdeira de Cristo.
Alvo de Promessas Eternas.
Cidadã do Céu.

"Arthur, para e pense em quem está ao seu lado!", disse-me o Espírito. "Muito antes de ser sua Princesa, ela é minha Escolhida!"

Querido(a), quero te propôr algo.

Comece 2011 olhando para quem está ao seu lado. Peço, porém, que você tome emprestado os olhos do Senhor e enxergue sua Metade como ela verdadeiramente é!

Ver Helen daquela forma trouxe 3 verdades grandiosas ao meu coração:

1) Deus me confiou sua filha mais amada e isso é uma grande responsabilidade.
2) Existe Alguém que a ama infinitamente mais do que eu e esta Pessoa (Deus) é o seu principal "esposo".
3) Preciso treinar meus olhos para vê-la como Deus a vê.

Posso te "cutucar" agora?

COMO VOCÊ TEM VISTO SEU NAMORADO(A)?

Um objeto de prazer?
Um alguém cheio de erros?
Uma propriedade sua?

Comece a vê-lo(a) como um Amado(a) do Senhor!

Deus perdoou as falhas dele(a), faça você o mesmo!
Deus o(a) ama infinitamente, faça você o mesmo!
Deus cuida dele(a) como uma jóia preciosa, faça você o mesmo!

OLHE PARA A CRUZ E VOCÊ DESCOBRIRÁ O VALOR DAS PESSOAS QUE TE CERCAM. O FILHO DE DEUS MORREU POR ELAS. AME-AS VOCÊ TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário