13 de janeiro de 2011

Coisas Grandes e Pequenas

Hoje eu queria acordá-la com café-da-manhã na cama!

Hoje eu queria sorrir sem motivo, enquant ouço-a falar sobre alguma coisa!

Hoje eu queria puxá-la para dançar na cozinha, interrompendo o preparo do almoço!

Hoje eu queria fazê-la sorrir com minhas palhaçadas...

É, podem me chamar de palhaço, se quiserem.

Decidi hoje viver com Helen um amor que não sobrevive de grandes acontecimentos, mas que se fortalece com os pequenos momentos da vida.

Afinal, Jesus não era assim?

Jesus era alguém que vivia grandiosos momentos.

Ele curava cegos, ressuscitava mortos e multiplicava pães.

No entanto, Ele também ia a festas, era bom de garfo (já reparou em quantos jantares Ele foi?), adorava bater papo, tinha amigos e família.

Um Deus Grande que valorizava Momentos Pequenos.

Sabem o que penso?

Acho que esses pequenos momentos eram o "combustível" de Jesus.

Sua rotina não era fácil! Caminhadas, Pregações, Multidões a atender...

Será que, cansado e com fome, Jesus não pensava no doce sorriso da mãe?
Será que, precisando relaxarum pouco, Jesus não entrava na carpintaria de José para exercer seu hobby?

E quanto a mim e você?

Deus me falou hoje:

"Arthur, não perca uma vida inteira esperando pelas coisas Grandes! Enquanto elas não chegam, valorize as Pequenas!"

Por isso, eu declaro:

Helen, meu Bebê, enquanto nosso casamento (a coisa Grande) não chega, prepare-se para muitas declarações, cosquinhas, brincadeiras, beijos, danças e palhaçadas.


Lição de Hoje:

"A Vida Abundante é aquela em que esperando pelas Coisas Grandes, somos felizes com as Pequenas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário