15 de janeiro de 2011

Jesus, Arthur, Helen e Você!

2010 foi um ano incrível!

No dia 04 de Agosto, Deus me deu uma ideia, eu fui maluco o suficiente para colocá-la em prática e você está vendo o resultado agora.

O Blog do Senhor bombou!

Enquanto escrevo este post, já tivemos 10.909 visitas de 15 países diferentes e esse número cresce a cada momento!

Acabo de me assustar ao verificar que estou com quase 500 amigos no Orkut! Tenho certeza de que tinha menos de 300 antes do Blog começar!

Já recebemos e-mails com testemunhos, mais de uma centena de comentários e temos 81 seguidores!

Queridos, quando começamos com o Blog, eu pensei:

"Senhor, se pelo menos uma pessoa for abençoada por meus posts,já será uma honra!"

Imagina o que eu sinto quando vejo milhares de pessoas lendo o que eu escrevo!

E agora, eu quero anunciar uma grande novidade para 2011!

A partir de amanhã, a minha Princesa Helen também escreverá uma meditação diária no Blog! Teremos então dois posts por dia!

(Só há um detalhe! Estou anunciando isso antes de comunicar a ela!Recebi essa direção de Deus e preciso da ajuda de vocês para convencê-la!Foi ela quem escreveu o post anterior!COMENTEM lá para que ela perceba que foi uma bênção!)

Também tenho mais um pedido especial! Participem de nossas comunidades no Orkut!
Clique AQUI e conheça todas elas!
Precisamos bombá-las para que, junto com elas, nosso blog bombe juntamente!
Se cada pessoa que me adicionou no Orkut, adicionasse nossas comunidades, elas já estariam lotadas!
Nos ajudem! Cliquem AQUI e participem das comus listadas!
As letras com os nomes das comus estão meio apagadas, mas é que o blogueiro não aprendeu a mudar a cor da fonte ainda!


Interajam mais e mais conosco!
Digam o que está bom e o que está ruim!
Sugiram assuntos para os posts!


Onde está escrito "COMPARTILHAMENTOS", logo abaixo dos textos, é onde você pode comentar e deixar sua opinião! Clique lá e faça esse blogueiro feliz!


Além disso, marque sempre nos quadrinhos se o post foi ABENÇOADOR, TRANSFORMADOR OU INSPIRADOR!

COLOQUEM O BLOG EM SEUS STATUS DE ORKUT!

Cada um de vocês faz parte da "Família do Blog" e é alvo das nossas orações!

UM 2011 ABENÇOADO PARA TODOS NÓS!

2 comentários:

  1. nuus...Como está sendo tão bom passar o meu tempoo lendoo cada post...Agradeço a Deus primeiramente por vcÊs exitirem.E a vcÊs, pois saibam kii a cada dia ki leioo o senhor me renova... bjins

    ResponderExcluir
  2. nossa cara. . . que bom ver teu entusiasmo. . . Arthur, vc se lembra de mim? aquele rapaz triste sem namorada? manoo, brigaduuu.... vc me ajudou e tem me ajudado muito!!!! agora não sou mais um rapaz triste sem namorada. . ;) sou um rapaz feliz e namorando!! hehe!! tá certo que ela está a 400km de mim!! mas tudo bem, pq todos os dias confirma-se no meu coração e no dela que isso é obra perfeita de Deus!!! Arthur, Helen, obrigado!! vc's foram e estão sendo usados na vida de muitas pessoas... tenho a mais absoluta certeza disso!!

    Deus abençoe cada dia mais vc's. ..

    ResponderExcluir