19 de junho de 2011

1 Ano e 10 Meses de Namoro

Senhor,

Hoje percebi que não conseguiria falar sobre Ti, mas precisava falar contigo!

O Senhor bem sabe tudo que eu planejei para o dia de hoje...

Pensei em escrever uma carta para ela, mas o Senhor sabe que me faltaram as palavras.
Pensei em comprar um lindo presente, mas o Senhor sabe que me faltou dinheiro.
Pensei em me ajoelhar no chão e me declarar perante ela, mas o Senhor sabe que já fiz isso muitas vezes.

Então, resolvi fazer a melhor coisa que estava ao meu alcance: Entregar a vida dela ao Senhor.

Pai, cuide dela em todos os momentos.
Pai, blinde-a contra todo o mal.
Pai, inspire-a para que ela possa amá-Lo cada vez.

E, também tenho mais alguns pedidos pessoais, Senhor:

Continue enchendo-a de paciência para aturar os meus defeitos.
Continue enchendo-a de solidariedade para me ajudar a levantar.
Continue enchendo-a de sabedoria para me levar até o Senhor.

Obrigado, Pai. É tudo que posso dizer, do fundo do meu coração.

Obrigado por permitir que eu tenha conhecido o Amor.

O Amor Infinito conheci através do Senhor.
O Amor Mais Bonito o Senhor permitiu que eu conhecese através dela.

Jogue fora as chaves, Pai! Jogue fora a chave das algemas que me prendem a ela e nos prendem ao Senhor...

Quero vocês para sempre!


E, Helen, caso você esteja lendo isso, abro um P.S nesta carta à Papai para dizer a única coisa que poderia dizer a você:

"Eu te amo! Amo com A de admiração, com M de maasidão e com O de obediência. Você é minha Pastora e eu amo ser sua ovelha!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário