21 de junho de 2011

O Jeito Pópis de Ser

Você provavelmente já assistiu Chaves pelo menos uma vez na vida, não é?

Lá, há uma "menininha" chamada Pópis.

Com uma voz anasalada, Pópis sempre declara ao ver o primo Kiko sofrer alguma coisa:

"Conta tudo pra sua mãe, Kiko!"

Por sua vez, quando alguém lhe faz alguma coisa, ela repete:

"Eu vou contar tudo pra minha mãe!"

A essa altura, vocês devem estar imaginando: "Não acredito que Arthur vai tirar alguma lição de Chaves!"

Pois é, eu também não acreditava, até que na noite passada, Deus falou comigo:

"Arthur, você precisa ser mais parecido com a Pópis! Assim como ela faz com a mãe, você deveria contar tudo para mim!"

Pópis presta contas a sua mãe de cada detalhe do seu dia. Por que não fazemos o mesmo com nosso Pai Celestial?

Pópis vai chorar no colo da mãe ao levar um puxão de cabelo. Por que, da mesma forma, não experimentamos levar todos os nossos sofrimentos a Deus?



"Conte tudo pra mim, filho(a)!", é o pedido do Senhor no Post de hoje.

Deus quer te defender, te proteger e te abrigar. Mas para isso, Ele precisa saber onde e como você está!

Deus quer participar de cada detalhe do seu dia e da sua vida, mas para isso, Ele precisa ser procurado por você!

Encantada por algum menino? Conte tudo pro seu Pai e veja o que Ele acha!
Preocupado com o emprego? Conte tudo pro seu Pai e veja o que Ele faz!
Ansioso com o futuro? Conte tudo pro seu Pai e saiba o que Ele pensa a respeito!

Sejamos como a Pópis!

Sejamos os "fofoqueirinhos do Pai", que dividem com Ele todos os cantinhos de seus corações!

2 comentários:

  1. heheh
    isso mesmo devemos ser fofoqueiro de jesus!!!
    sobre tirai uma lição do chaves Deus no ensina atreves de todos os meio q convivemos!
    Deus é o nosso professor e Ele usa seu método de nos ensinar!! e o nos devemos fazer é aprender!!
    q Deus abençoe vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Ontem e hoje estava pensando sobre isso, falar tudo para o nosso Pai. Infelizmente não tenho feito isso. Tem coisas que ainda devo falar para Ele. Quero mudar e contar logo tudo para o meu Pai! : )
    Muito bom este post! Que Deus continue abençoando!

    ResponderExcluir