6 de junho de 2011

E-U-T-E-A-M-O Parte 3

Todas as nossas barreiras serão para nosso crescimento!

"E o cordão de três dobras não se quebra com facilidade."
Eclesiastes 4:12

Quando Helen me disse "SIM", eu imaginei nosso namoro como um lindo passeio por um jardim florido.

Ela era a garota mais linda que eu já vira em toda a minha vida, era mais íntima de Deus do que eu e eu a amava com todas as minhas forças. Como eu poderia imaginar que teríamos problemas?

Na cabeça d'O Blogueiro, tudo seria perfeito e posaríamos para fotos o tempo inteiro, até o Altar. Nem preciso dizer que não é assim que vivemos.

A distância se levantou para nos desanimar.
As dificuldades do dia-a-dia se levantaram para nos tombar.
Sentimentos conflitantes se levantaram para minar o nosso amor.

Tenho o orgulho de dizer que todos eles perderam e perderão sempre para o Senhor que peleja por nós!

Demorei muito, porém, pare perceber o propósito de todas essas lutas.



Fui entristecido pela distância, sem perceber que ela estava lá apenas para que nosso amor aumentasse.

Fui dilacerado pela saudade, sem ver que ela só prova o quanto Deus pode fazer na vida daqueles que O amam.

Fui afligido pelas investidas de Satanás, sem saber que ele se torna mais pequeno a cada dia que Deus cresce em mim.

O Propósito do Post de hoje é te dar uma notícia boa e uma ruim.

A ruim é que seu relacionamento não será um mar de rosas.

A boa é que os espinhos do caminho são para o seu crescimento!

Helen e eu sonhamos com nosso casamento e ele parece distante aos nossos olhos. Sabemos, porém, que a cada dia de saudade, nos aproximamos mais de nossa vitória!

Encare o dia de hoje com essa visão: "Nada mudou hoje? Talvez mude amanhã! Hoje falta menos um dia para a chegada do meu Milagre!"

As pedras do caminho tornarão vocês melhores escaladores!

Deus está usando as dificuldades de suas derrotas a fim de moldá-lo para que você possa receber a Vitória!

Não desanime com os espinhos! As rosas estão chegando por aí...

Um comentário:

  1. Que post maravilhoso! Falou diretamente comigo, estou vivendo uma situação muito parecida com a de vocês e todos os dias penso no futuro do meu relacionamento. Após a leitura deste post pude perceber que até aqui o Senhor tem nos ajudado e cuidado de nós. Que Deus sempre abençoe vocês!

    ResponderExcluir