4 de junho de 2011

As 3 PF's

PF. Perguntas Fundamentais.

Elas estão presentes em nossos corações e só Jesus pode respondê-las.

Anote isso: O maior medo de Satanás é que você conheça as respostas corretas.

Existem ao todo 3 PF's. Parecem poucas, mas possuem mais Poder do que milhões de perguntas comuns.

Saber a resposta correta traz um novo rumo à sua vida.

A Primeira PF é: "Quem sou eu?"

Satanás sussurra em seu ouvido: "Você é apenas mais um, andando pelo mundo. Daqui a 100 anos, ninguém se lembrará de você!"

Jesus te dá a resposta correta: "Você é Único(a), sonhei com você e cada ação sua na Terra terá consequências eternas."

A Segunda PF é: "Onde eu estou?"

Ouça mais uma vez o Diabo: "Você está no meio de uma crise, cercado por problemas insolúveis e condenado a derrotas inevitáveis."

Agora, Jesus dá a resposta correta: "Você está no Centro da minha Vontade e ela é o lugar mais seguro que existe."

A Terceira PF é: "Para onde vou?"

O Inferno, preocupadíssimo, responde: "Ora, você não vai a lugar algum, terá várias vidas, não se preocupe com o amanhã, viva o hoje!"

Jesus responde corretamente: "Você pode crer em Mim e vir para o Céu. Voltar para a casa que preparei para você."



3 PF's. Todas possuem respostas certas e erradas.

A questão é: A quem você tem ouvido?

Você tem vivido como alguém que é Único ou tem agido como "qualquer um"?

Você é guiado pelas circunstâncias terrenas ou pela certeza do controle de Deus?

Você tem o Céu como Alvo ou prefere se arrumar para a balada de sábado?

Escolher a resposta certa para as PF's mudará a sua vida!

Reflita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário