27 de junho de 2011

A Maratona

Jesus e eu somos maratonistas.

Ele está me acompanhando na Maratona da Vida, até que cruzemos a linha de chegada.

Sua Presença é fundamental, pois somente Ele conhece o caminho certo.

A estrada da Maratona é esburacada, cheia de curvas e perigos à minha espreita.

Preciso estar rigorosamente ao lado do Mestre para fazer uma boa corrida.

Se eu apertar demais o passo e me colocar à sua frente, acabo me esborrachando no chão.

E, por outro lado, se eu diminuir demais a velocidade, acabo me distanciando d'Ele e ficando em maus lençóis.

Só vencerei se estivermos LADO A LADO.



Ah, gostaria de te dizer que você está participando desta mesma Maratona.

E aí, qual tem sido sua postura?

Ansioso demais?
Tomando decisões por sua própria conta?
Fazendo o que acha certo, sem consultar à Ele?

Então você está à frente d'Ele e corre sérios riscos de levar um grande tombo.

Ou, quem sabe, seu perfil seja outro.

Já sabe o que deveria fazer, mas não o fez.
Jesus já lhe deu a direção, mas você ficou parado.
O Dom já é seu, mas você ainda não o utilizou.

Então, você está atrás d'Ele e acabará perdendo tudo que Ele tem para te dar.

O Post de hoje é um convite: ACERTE SEU PASSO.

Caso esteja tentando ficar à frente d'Ele, reconheça Sua Soberania e recue.

Caso esteja ficando para trás, reconheça Seu Poder e avance.

Lado a Lado com Ele, você será vitorioso(a)!

Um comentário: