1 de junho de 2011

E-U-T-E-A-M-O Introdução


A cada minuto, milhões de pessoas declaram essa frase a alguém.
Você a diz. Você a ouve.
O que não podemos aceitar, porém, é que ela se torne tão banal quanto um “Oi! Como vai?”.
Eu te Amo!
Frase pequena e simples, mas também grandiosa e profunda.
Deus resolveu nos ensinar, letra por letra, o que essa frase realmente quer dizer.
Veja só o real significado do “Eu te amo”:

Eu sempre acreditarei em seu potencial!
Unidos com Deus, venceremos!
Todas as nossas barreiras serão para nosso crescimento!
Esperaremos sempre pelo tempo do Senhor!
Amarei você, apesar de seus defeitos!
Minha prioridade será sempre te amar!
Orarei sem cessar pelo nosso relacionamento!

Antes de começarmos a estudar frase por frase, o Senhor te pergunta:
“Qual destas 7 Verdades tem feito falta em seus relacionamentos?”
Espero você aqui a partir de amanhã e peço que você ore, pedindo a Deus que fale profundamente com você!


Pensamento do Dia: “Deus me ama perfeitamente e deseja que meu amor seja como o d’Ele.”
Desafio do Dia: “Escolher uma das 7 Verdades e praticá-la hoje com alguém amado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário