8 de junho de 2011

Arthurlino x Divino

Hoje acordei cansado desse meu jeitinho limitado de ser!

Sou muito Arthurlino e...

Opa! Espere um pouquinho, você nem imagina o que é ser Arthurlino, não é?

Pois bem, eis a definição que encontrei no Dicionário que eu mesmo escrevi:

Arthurlino - Pessoa ansiosa, preguiçosa, preocupada em excesso, instável, suscetível a mudanças bruscas de humor, temeroso diante das circunstâncias e vacilante na fé.

Entendeu agora? Cansei de ser Arthurlino!

A partir de hoje, serei Divino!

O jeito Arthurlino de ser me aproxima de mim. O jeito Divino me aproxima de Cristo!



Decidi ansiar menos e descansar mais.
Decidi procrastinar menos e agir mais.
Decidi me preocupar menos e confiar mais.
Decidi ser estável, apesar dos problemas.
Decidi ser confiante, ao invés de medroso.
Decidi ser firme, ao invés de frágil!

Venha comigo você também!

Conheça o lado Divino da vida!

Um comentário:

  1. Pequeno, porém um maravilhoso post! Tenho que ser parecida com Cristo, e para isso, tenho que mudar muitas coisas!
    Que Deus continue abençoando : )

    ResponderExcluir