11 de junho de 2011

Programação do Dia


12 de Junho, o Dia dos Namorados!

Claro que o Blog do Senhor não poderia deixar de ter um Post especial sobre ele, não é?

Refleti por algum tempo sobre o que Deus gostaria de nos falar nesta data e ouvi d'Ele 3 Simples e Preciosos Pedidos:

1) "Arthur, diga aos meus leitores que desejo participar mais do namoro deles!"

Com certeza você, que namora, está comemorando seu dia com seu amado(a) e possivelmente até comprou um presente especial e/ou preparou um jantar especial, acertei?

Mas e para o Senhor? O que você preparou para Ele?

Você amanheceu orando, agradecendo-O pela bênção do seu namoro?
Você o convidou para jantar com vocês?
Você deu algum "presente" ao Senhor neste dia como quebrantamento ou santificação?

O seu 12 de Junho será à dois ou à três? Jesus quer ser a terceira dobra do seu cordão!

2)  "Arthur, diga aos meus leitores que o Dia dos Namorados deve ser comemorado todos os dias!"

Longe estou de ser "O Namorado do Ano", mas preciso te dizer uma coisa: Apenas um dia especial não sustentará o seu relacionamento!

Não espere que bombons e flores substituam o verdadeiro amor e carinho!

Não adiantará de nada, você reservar surpresas e bênçãos para seu namorado(a) hoje e passar o resto do ano tratando-o(a) como "qualquer um".

Que todos os dias seja o seu Dia dos Namorados!

Romantismo todo dia.
Companheirismo todo dia.
Amor todo dia.



3) "Arthur, peça aos solteiros que comemorem comigo hoje!"

Há uma grande possibilidade de você ser solteiro e ter se perguntado se valia a pena ler este Post.

Talvez o dia de hoje até te deprima, acertei?

Caso sua Metade ainda não tenha chegado, dedique esse dia ao Senhor que, no tempo certo, irá trazê-la!

Não permita que Satanás transforme esse dia em um dia de tristeza, miséria, rejeição e amargura.

Se alguém fizer alguma piada sobre sua solteirice, apenas responda:

"Azar o seu que tem apenas um namorado! Eu já tenho um Noivo e Ele está trazendo um namorado para mim! Terei duas metades!"

E, para os meninos, fica essa dica de resposta:

"Deus sabia que minha namorada está sem grana pra me dar presente esse ano, então pediu a ela para esperar até o ano que vem!"

Claro que estou brincando, mas espero que essas respostas bem-humoradas te lembrem de uma verdade:

Você está solteiro(a) hoje, mas não ficará assim para sempre! Deus tem o melhor para você!

Bem, essa foi a programação que Deus sugeriu para o dia de hoje:

Aos namorados, Honra a Ele e que seu amor dure todos os dias!

Aos solteiros, Esperança no futuro e Adoração enquanto a bênção não chega!

E agora peço licença.

Vou conversar com Papai e depois telefonar para a melhor namorada do Universo...


SUGESTÃO ROMÂNTICA - Ano passado, em nosso primeiro Dia dos Namorados juntos, eu preparei um Culto de Ação de Graças só para mim e Helen. Pedi a Deus uma Palavra, selecionei músicas e fiz um Powerpoint com fotos nossas. Cantamos, oramos, choramos e dançamos juntos, sendo muito abençoados!

FICA A DICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário