17 de junho de 2011

Com o Rei e Com a Princesa

HÁ UM POST INÉDITO ABAIXO DESSE, NÃO DEIXE DE LER!

Glória a Deus, minha Princesinha Helen já chegou!

Após a primeira viagem de avião de sua vida, a Garota Mais Linda do Universo aterrisou em Campos dos Goytacazes!

E, aqui estou eu, um Blogueiro sorridente de orelha a orelha, na Presença do Rei Jesus e da Princesa Helen!

Agora à noite, sentei-me à beira da caminha onde Helen vai dormir, esperando que ela pegasse no sono.

Foi então que o Rei, com a mão apoiada em meus ombros, me disse:

"Ela é linda, não é, Filho?"

Ah, ela é linda sim, Pai!

Acho que hoje aprendi realmente a maior de todas as características de Helen: Antes de ser Princesa do Arthur, ela é Princesa por ser Filha do Rei!



E no Post de hoje quero te fazer essa mesma revelação: As pessoas que te cercam são Príncipes e Princesas por serem Filhos do Rei!

A colega invejosa? Princesa de Deus, pois Ele morreu por ela.
O patrão mal-humorado? Príncipe de Deus, pois Ele morreu por ele.

Da mesma maneira sua Metade, seus pais, os avós que você não procura mais...

Todas essas pessoas são Príncipes e Princesas que merecem sua Honra!

Posso fazer algumas perguntas que você não gostaria de ouvir?

Como você tem tratado a "Realeza" que te cerca?

Como tem sido sua Postura de Príncipe ou Princesa?

Porque esta Verdade não se aplica somente aos outros, mas a VOCÊ!

Você é da Linhagem Real do Céu!

Aos olhos do mundo, um simples estagiário, uma desempregada, um bobão ou uma traumatizada. Aos olhos do Céu, porém, um Príncipe e uma Princesa!

Então, hoje te convido a ajustar sua visão e perceber uma coisa: Você vive num Reino, em meio à Corte dos Filhos de Deus!

Príncipes e Princesas que me lêem, eis a Ordem do Céu para o dia de hoje:

"AMEM SEUS IRMÃOS E GLORIFIQUEM AO SEU REI! EM BREVE VOCÊS ESTARÃO NO REINO CELESTIAL!"

HÁ UM POST INÉDITO ABAIXO DESSE, NÃO DEIXE DE LER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário