3 de junho de 2011

E-U-T-E-A-M-O Parte 2

Unidos com Deus, venceremos!

"Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles."
Mateus 18:20

Eu não gosto de ditados mundanos, mas tenho que concordar com um deles: "A união faz a força!"

Jesus disse a mesma coisa, acrescentando, porém, uma Promessa Preciosa:

"... aí estou eu no meio deles."

Jesus maximiza uma união com sua Presença!

Gosto da simplicidade de sua Promessa. Ele não diz que trará um terremoto ou que acabará com nossos problemas num piscar de olhos, mas nos garante uma certeza: Sua Presença!

No meio dos problemas, Ele está lá.
No meio das dores, Ele está lá.
No meio das angústias, Ele está lá.

"Dois ou três...", disse o Mestre. Ele não precisa de igrejas lotadas para agir.

Você pode viver grandiosas experiências com Deus na sala de sua casa, reunidos com seus familiares.

Você e sua Metade, duas pessoas, já estão qualificados para receberem a Presença de Deus em seu relacionamento.



Deus me mandou dizer isso para alguém que está lendo este Post: DOIS JÁ BASTAM! Se seus familiares ou amigos têm perseguido injustamente o seu relacionamento, não se preocupe! Reúna-se em oração com seu amado(a) e Deus tranformará esta situação!

Existe, porém, um pré-requisito fundamental para que a União dê certo e receba a Presença de Deus: As pessoas precisam estar verdadeiramente reunidas.

Com "reunidas", Jesus não quis dizer "na mesma sala", mas "no mesmo Espírito"!

O recado de Deus hoje é: Una-se mais!

Seja unido(a) com aqueles que você ama, não apenas fisicamente, mas espiritualmente.

Una-se à quem está com problemas.
Una-se à quem tem sido rejeitado pelos outros.
Una-se à quem ainda não conhece a Jesus.

Jesus habita na UNIÃO.

União de espíritos, de mentes, não apenas de corpos.

Pensando bem, acho que já mudei de ideia em relação àquele ditado. A União não faz a força!

Nós não temos o poder de fazer nada, não é?

Eu diria que "A União Traz a Força".

E esta Força é a Presença de Jesus, que quer participar de todas as uniões da sua vida!

Pensamento de hoje: "Unidos em Cristo, recebemos a Força para romper qualquer barreira!"

Desafio de hoje: "Reflita: Seu namoro e/ou outros relacionamentos têm sido uma união de espíritos ou uma mera união de corpos?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário