15 de setembro de 2010

As Profissões de Helen

Helen é professora, pois vive me ensinando como imitar a Cristo e viver em Sua Presença...

Helen é pastora, pois me pastoreia, me exortando e aconselhando sempre que necessário...

Helen é babá, pois cuida de mim com tanto zelo como se estivesse cuidando de um neném...

Helen é bombeira, pois vive apagando os incêndios da minha alma, contendo minha ansiedade e agitação...

Helen é advogada, pois sempre está pronta a me defender quando eu preciso e a me mostrar o quão precioso sou para o Senhor...

Helen é pedreira, pois Deus a capacita a contruir "pontes" e destruir "muros" que existiam dentro de mim...

Helen é jardineira, pois Deus sempre a usa para regar o meu coração com seu amor...

Helen é salva-vidas, pois, usada pelo Senhor, sempre me puxa para a superfície da fé quando me sinto afogado na incredulidade...

Helen é dona-de-casa, pois Deus a ensinou a arrumar e limpar cada cantinho do meu coração...

Helen é motorista, pois sempre me dirige para perto da Vontade do Pai...


Senhor, obrigado por essa namorada perita em tantas "profissões"!
Amor, essa pequena homenagem é pra você! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário