3 de setembro de 2010

Eu Era Um Bobão

Eu tinha quase absoluta certeza de que nunca teria uma namorada.

Me achava feio, chato, desengonçado e cheios de defeitos...

Imagino o Senhor, vendo meus pensamentos e falando assim:

"O Arthur é um bobão!"

Pensamento óbvio daquele que sabia que tinha uma HELEN guardada para mim!

Hoje, no ônibus a caminho de Varginha, fiquei refletindo em como eu era realmente bobão!

Olhava para minhas incapacidades e me esquecia da capacidade do Senhor.

Aquele que pensava que jamais teria uma namorada comum, recebeu a melhor namorada do Universo!

Quantos "bobões" estão lendo este post?

Alguma vez você já se sentiu incapaz ou "fora do padrão"?

Seja você quem for, a Bíblia te dá uma certeza: VOCÊ É ALVO DOS MILAGRES DE DEUS!

Substitua o medo da rejeição pela certeza da aceitação!

DEUS TEM UMA HELEN (OU UM "HELENO") PARA VOCÊ, SEU BOBÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário