25 de setembro de 2010

Ele é uma benção!

Queridos leitores,

Quem vos escreve é Helen. 
Queria compartilhar com vocês o quanto Arthur é usado pelo Senhor para mudar a minha vida.

Ele é um menino de 19 anos que trilha nos caminhos do Altíssimo todos os dias.
Um alguém que sabe amar, que sabe ajudar.
Uma pessoa que nunca nega o que tem. E o que ele mais tem é paciência e carinho...
Ele é servo consagrado. Um homem abençoado! Que me edifica com suas palavras, que me orgulha com suas atitudes. ELE É O ESCOLHIDO DO SENHOR EM MINHA VIDA!!!

Somente eu e Deus sabemos a REVOLUÇÃO que Arthur causa em mim!
Como o Senhor me ensina através dele.
Como eu sou feliz por tê- lo em meu coração!

Amor, 
Queria te agradecer por você ser assim....
Esse menino encantador, maravilhoso, espetacular, e Liiindo que você é!
Agradecer por esse jeitinho único que só você tem!
Você é especial demais e eu quero te honrar, te amar e te fazer feliz TODOS OS DIAS de nossa vida!!!
Nosso amor é eterno. 
EU TE AMO, ARTHUR!

 Queria orar por você...

Senhor, meu querido Deus e Pai.
Louvado e Engrandecido seja, óh Deus, seu Santo e Supremo nome.
Eu te dou Graças nesse momento, Deus, em especial pela vida do namorado mais extraordinário do mundo.
Muito obrigada porque o Senhor enlaçou nossos caminhos. 
Eu coloco em Tuas mãos a vida de Arthur, óh Pai.
Que o Senhor continue o usando. O abençoando.
Que a cada dia ele continue sendo esse exemplo de servo que ele é. 
Que ele continue brilhando para o Senhor; para a Tua honra e Tua glória!
Abençoa o nosso namoro,porque Ele é Teu, óh Deus!
Em nome de Jesus, eu oro agradecida e confiante.
                                        Amém

AMOR, VOCÊ É O MEU PRÍNCIPE!
TE AMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário