20 de setembro de 2010

Soltando Quem Deveria Continuar Preso

Barrabás.

Você conhece esse nome?

Na sexta-feira da crucificação, enquanto os discípulos de Cristo choravam, ele sorria. Havia ganho de bandeja a sua liberdade. O povo preferiu soltar o assassino Barrabás e condenar o Santo Jesus.

Gosto de idealizar a cena da soltura de Barrabás, pois acredito que ele, odiado pela sociedade e condenado à morte, deve ter ficado chocado quando algum soldado lhe deu a notícia:

"Barrabás, você está livre."

"EU?!", ele possivelmente exclamou, "MAS EU DEVERIA APODRECER AQUI E MORRER!"

Ele foi solto quando, na verdade, deveria continuar preso...

Enquanto lia esta passagem, fui pego de surpresa com a pergunta do Senhor para mim:

"ARTHUR, QUAIS SÃO OS BARRABÁS QUE VOCÊ TEM SOLTADO?"

A princípio eu não entendi, mas com o passar dos segundos, uma coleção de Barrabás veio à minha mente:

Egoísmo
Ciúme
Desonestidade
Mentira
Inveja

E tantos outros sentimentos que deveria trancar para sempre, mas que insisto em "soltá-los" em meus relacionamentos.

Qual é o Barrabás que tem atrapalhado seus relacionamentos?

Qual é o Barrabás que perturba a sua mente?

Qual é o Barrabás que tem substituído Cristo em seu coração?

TRANCAFIE SEU BARRABÁS! NEGUE-LHE A LIBERDADE!

Após receber esta revelação de Deus, orei e decidi colocar todos os Barrabás que me impedem de abençoar ainda mais a vida de Helen e me impedem de libertar todos os sentimentos que o Espírito Santo quer implantar em meu coração! Chega de soltar quem deveria continuar preso!

PRENDA BARRABÁS, LIBERTE CRISTO, E VEJA SUA VIDA E SEUS RELACIONAMENTOS SEREM TRANSFORMADOS!


"Helen, em nome de Jesus, nenhum Barrabás encontrará espaço em nosso namoro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário