11 de setembro de 2010

Porque ELE é um presente de Deus!

Bem, quem vos escreve agora é Helen. E estou aqui para dizer o quanto Arthur é especial e fundamental em minha vida.
Queria começar descrevendo algumas qualidades maravilhosas que ele carrega dentro de si. Qualidades que me surpreendem e ensinam de uma maneira doce e suave.

~> Ele é um Servo que sabe AMAR: Meu bebê, sempre me encanta nessa área. Arthur é um menino que ama de uma maneira incrível. Ele nunca sabe o que fazer para me agradar e sempre tem uma palavra de carinho para me dar!

~> Ele é um namorado COMPREENSIVO: Meu lindo sempre ouve e entende o que eu lhe falo. Arthur não sabe julgar as pessoas. Ele não sabe me julgar. Ele é uma pessoa encantadora em quem eu posso confiar!

~> Ele é um Menino LINDO : E digo isso não somente fisicamente falando. Ele é lindo, sim, por fora, mas sua beleza interior irradia como o sol. Arthur é uma pessoa que brilha aonde está. Que faz o bem aonde está. Que se preocupa e leva a palavra do Senhor em qualquer momento e ocasião.

 Por isso aqui fica minha profunda gratidão ao Senhor por esse namorado que me AMA, COMPREENDE E EMBELEZA meus dias.
Que o Senhor seja louvado e engrandecido! Muito obrigada Senhor, por esse presente tão especial e ilustre que é o namorado mais Perfeito e Encantador do mundo!

Arthur, eu te amo !!!

Helen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário