16 de setembro de 2010

SORRIA!

O mês de fevereiro deste ano foi muito especial para mim!

Foi no meado deste mês que Helen veio a Campos, minha cidade, pela primeira (e única até agora) vez!

Foram dias maravilhosos vividos lado a lado! Jamais me esquecerei dos nossos passeios e da sensação maravilhosa de tê-la em "meu lar".

Hoje, no ônibus a caminho da faculdade, relembrei esses dias e cheguei à uma conclusão espantosa:

Por maior que tenha sido minha felicidade durante aqueles dias, só hoje, que ela está longe, pude entender a amplitude daquele momento!

Conseguiu alcançar o que eu aprendi? Vou simplificar, preste atenção:

OS MEUS DIAS DE SAUDADE ME FIZERAM VALORIZAR AINDA MAIS OS DE FELICIDADE!


Uma janela abriu-se diante de mim e, sentado naquele ônibus, eu sorri e exclamei interiormente:

"Então é por isso, Senhor!"

Apenas Deus e eu sabemos o quanto os últimos dias têm sido difíceis... A saudade e a carência da minha Princesa têm me atacado com bastante força e sinto minha estrutura abalar e enfraquecer...

Estava fraco naquele ônibus, quando ouvi o sussurro bem-humorado do Senhor:

"É exatamente por isso, filho!"

Ainda não entendeu?

A TRISTEZA DA SAUDADE É NECESSÁRIA PARA AUMENTAR AINDA MAIS A FELICIDADE!

Querido (a), aprenda esta Pérola e sorria comigo, enxergue a promessa por trás dos seus dias de tristeza e solidão:

A TRISTEZA É SERVA DA FELICIDADE! ELA APENAS PREPARA O TERRENO PARA QUE A COLHEITA SEJA AINDA MELHOR!


Sorria! Seu Deus é Patrão do seu Inimigo!



Helen, eu creio, em nome de Jesus, que nossos dias de saudade serão infinitamente menores do que nossos dias de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário