13 de setembro de 2010

Você Não Precisa Passar Por Isso!

Em 1Coríntios 1:18, Paulo divide a humanidade em duas partes:

1)Aqueles que vêem a Cruz como loucura

2)Aqueles que vêem a Cruz como Poder de Deus

Após receber esta revelação, não pude deixar de vir aqui e te perguntar:

Você tem usado este Poder? Você tem experimentado Deus em plenitude?

Quando recapitulo meus dias de tristeza, angústia e sofrimento, ouço o Espírito me falar:

"Arthur, você não precisava ter passado por isso! Por que não acionou o meu Poder?"

Queridos, Deus quer atuar plenamente em nossas vidas! Ele é dono de todo o Poder e nós não precisamos nos contentar apenas com suas migalhas!

Por que você não chama AquEle que abriu um mar para te ajudar na escola?

Por que você não convoca AquEle que parou o sol para te transformar uma pessoa melhor?

Por que você não confia nas Mãos que derrubaram a muralha de Jericó?

Retire da Cruz o Poder que já é seu!

Há momentos em que penso que não conseguirei cuidar de Helen da maneira que ela merece ou que nunca construiremos um casamento. O pânico me assola, começo a temer e aí...

"Filho, você não precisa passar por isso! Tome uma dose do meu Poder!", ouço Papai falando.

Quero que o combustível do meu namoro seja esse Poder e quero te incentivar a fazer o mesmo!

No meio de um deserto escaldante, o que você faria com uma Coca-Cola gelada? A guardaria dentro da mochila ou beberia apressadamente cada gole?

Faça o mesmo com Deus!

Ele tem muito a te oferecer!

Pense em seus sofrimentos, medos e temores...

Pense em todosos problemas e erros dos seus relacionamentos...

Agora repita:

EU NÃO PRECISO PASSAR POR ISSO, POIS JESUS ME DEU PODER!

Que você, Helen e eu tenhamos uma vida cheia do Poder de Deus!

Nossa Coca-Cola está aberta, basta que a bebamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário