24 de setembro de 2010

Jesus, Arthur, Helen e o Brócolis

Eu nunca imaginei que comeria brócolis.

Sempre fui avesso à legumes e verduras e pensei que permaneceria assim para sempre.

Brócolis? Nunca!

Eu não sabia, porém, que a mulher que Deus havia separado para mim era uma grande defensora dos "fracos e oprimidos", daqueles que ninguém gosta, como: Berinjela, Espinafre, Jiló e... Brócolis!

Um belo dia, nós estávamos almoçando, felizes da vida quando de repente...

(música de suspense)

Sim... É isso mesmo que você está imaginando!

HELEN PÔS BRÓCOLIS EM MEU PRATO!

Jamais me esquecerei dos segundos em que o garfo, cheio daquela "coisa verde", veio até a minha boca.

Eu abri a boca, mastiguei e... GOSTEI!

Eu gostei de brócolis! Inacreditavelmente, ele é bem gostoso!

Ainda hoje não me "converti" aos legumes e verduras, mas quando há brócolis na mesa, eu como!

HELEN ME ENSINOU A GOSTAR DE BRÓCOLIS!

E muito mais do que isso:

EU AMEI TER COMIDO BRÓCOLIS PARA AGRADAR A ELA!

Queridos, eu aprendi com aquela garfada de brócolis a amá-la de forma doadora! A fazer aquilo que ELA gosta, a me esforçar para agradá-LA, a dar o meu melhor para que ELA dê um sorriso!

O amor do brócolis não pensa em si próprio, ele se baseia no companheiro!

Por isso a lição de hoje é esta:

Encare os "brócolis" da vida para agradar a pessoa que você ama!

Agrade-o com pequenas atitudes! Ponha a roupa que ele (a) gosta, vá a lanchonete preferida dele (a), enfim, faça-o (a) sorrir!

EU AMO FAZER HELEN FELIZ! SIMPLESMENTE AMO! GANHO O MEU DIA COM O SEU SORRISO!

Peça a Deus esse mesmo sentimento! Coma "brócolis" e ganhe o sorriso de quem você ama!

Eu continuo me alimentando muito mal (eu confesso!), mas já disse ao meu Bebê que quando nos casarmos, quem vai pôr meu prato é ela!

E você? Tem aberto mão de si mesmo por amor ao próximo? Tem tido um amor doador? Tem arrancado sorrisos de quem você ama?

QUE O BRÓCOLIS DO AMOR INUNDE TAMBÉM O SEU RELACIONAMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário