23 de setembro de 2010

Eu Digo NÃO à Minha Inspiração!

"Hoje eu estou sem inspiração"

Foi o que eu pensei após ter ficado dez minutos diante da tela do computador, sem saber o que postaria no blog.

Daqui a algumas horas, terei duas provas na faculdade, e elas estavam tirando a minha concentração. Me sentia "sem cabeça" para escrever.

O tempo passava, a tal "inspiração" não chegava, e eu decidi orar.

Orei e...

A "inspiração" ainda não havia chegado!

"É, talvez eu não deva escrever hoje...", pensei.

...

Se você é leitor assíduo do blog, já deve saber o que aconteceu em seguida, não é?

Isso mesmo, Deus falou comigo!

"Arthur, você ainda não entendeu nada, não é?"

Permaneci em silêncio. Seria a chegada da tão aguardada "inspiração"?

"Filho, sinta-se inspirado por não estar inspirado!"

Confuso, não é? Também achei e pedi para que o Senhor me explicasse melhor.

E foi então que recebi a bomba:

"ARTHUR, SUAS INSPIRAÇÕES NUNCA TE LEVARÃO A NADA! ESVAZIE-SE DELAS E OUÇA A VOZ DO MEU ESPÍRITO, SUA VERDADEIRA INSPIRAÇÃO!"

E foi então que eu entendi!

Como fui bobo ao pensar que necessitava "estar com cabeça", estar "concentrado" e "inspirado" para escrever no blog! Não preciso de nada disso!

Não preciso de mim, preciso do Senhor!

Esta pequena (porém grande) verdade me trouxe um grande questionamento:

QUANTAS VEZES EU COMETO ERROS DEVIDO A SEGUIR "MINHAS INSPIRAÇÕES" OU A FICAR PARADO ESPERANDO POR ELAS?

Queridos, eu decidi algo hoje:

Quanto menos de mim houver na minha vida, melhor eu estarei! Quero mais do Senhor!
Quanto menos de mim houver no meu namoro, melhor ele será!
Quanto menos de mim houver neste blog, melhor ele será!

QUANDO NÃO ESTAMOS INSPIRADOS, RECEBEMOS A MAIOR DE TODAS AS INSPIRAÇÕES! ABRA MÃO DAS SUAS INSPIRAÇÕES E RECEBA A DELE!


Faça parte do movimento "Eu Digo NÃO à Minha Inspiração!


E ah! Sei que este post já está meio grande (e talvez até meio chato), mas eu não poderia deixar de dizer que Helen é uma das maiores inspirações que Deus já me deu! Ao receber a revelação de hoje, eu percebi mais uma vez como a minha Princesa me aproxima do Senhor!

Jesus me inspira através de você, meu amor! TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário