2 de setembro de 2010

Compartilhamento

Venho pedir a todos os nossos leitores e amigos que orem pelaminha viagem rumo aos braços da minha Dádiva!

Sairei de Campos 01:30h da manhã e chegarei em Varginha por volta das 15:30h de amanhã!

Aguardem posts especiais vindos de Minas Gerais! Escreverei sobre nosso reencontro e também uma série contando nossa história
!

Deus abençoe a todos e orem por mim!

E ah, estou muito satisfeito com o número de visitas do blog! Quero pedir aos leitores que passem a comentar nos posts, para que eu saiba se estou conseguindo abençoar a vida de alguém! Sei que temos leitores dos EUA e do Canadá, o que me honra muito, e gostaria que se identificassem!

Tornemos este blog uma comunidade de pessoas que buscam mais e mais de Jesus, o Protagonista dese blog!

JESUS, ARTHUR E HELEN, CONHEÇAM ESSE TRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário